Seguidores

Versículo da Semana:

Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! Em breve abateria os seus inimigos, e viraria a minha mão contra os seus adversários. Salmos 81:13-14

domingo, fevereiro 24, 2013

Horários e Temas das reuniões!

Veja os horários e os temas das Reuniões da Iurd de S. Gonçalo do Retiro.

Domingo: 7h e 10h da manhã - Busca ao Espírito Santo e clamor pela família.
15:30hs - Reunião da Força Jovem.
18:00hs - Estudo do Apocalipse com o Bp. Macedo (Por Videoconferência)
Segunda: 7h, 10h, 15h, e especialmente ás 19:30hs - Reunião da Prosperidade.
Terça-Feira: 7h,10h, 15h, e especialmente ás 19:00hs - Sessão do Descarrego com a Passagem pelo Tapete de Fogo.
Quarta-feira: 7h, 10h e ás 15hs, Reunião dos filhos de Deus.
19:00hs - A Noite da Salvação!
Quinta-feira: 7h, 15h e especialmente ás 19:00hs - Corrente da sagrada Família (Minha Família nas Mãos de Deus).
Sexta-feira: 7h, 10h, 15h, e especialmente 19:00hs - A Sexta-feira forte.
20:30hs - Reunião com todos os Grupos, candidato e obreiros.
Sábado: 7h da manhã e ás 19:00hs - Reunião dos Impossíveis.

Agora, você já sabe os horários e os temas dos cultos!
programe-se e participe das reuniões!
Na Rua direta do São Gonçalo, Nº 404, Em Frente ao Muro da Embasa!
São Gonçalo do Retiro, salvador-Ba
Igreja Universal do Reino de Deus, Uma mudança de vida espera por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário